Politica de Troca e Devolução

Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.

1. DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Se você comprou os produtos através de nosso site (www.alcafil.com.br ou www.magnesio4.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@alcafil.com.br) com as seguintes informações:
Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; Telefone para contato; Número do pedido; Nome e o valor do produto; Motivo da devolução do produto;

Com a confirmação da intenção de devolução, deverá enviar os produtos em sua embalagem original, acompanhado de todas as peças, sem marcas de uso e sem violações da embalagem, via PAC reverso, sendo o frete arcado pela Alcafil. Após recebimento e avaliação dos produtos, caso estejam em ordem faremos a restituição dos valores conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para compraas realizadas em Boleto Bancário, PIX ou Depósito: O valor será creditado em conta corrente do cliente em até 10 dias úteis. Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.
 
2. TROCA DE MERCADORIA

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (sac@alcafil.com.br), informando:
Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; Telefone para contato; Número do pedido; Nome do produto que comprou e nome do novo produto; Motivo da troca do produto;

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Diferenças de preço devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Em caso de restituição, o cliente pode optar pelo ressarcimento ou por um vale-compra de mesmo valor na nossa loja online.

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE) sem quaisquer indícios de uso. Embrulhado para que não danifique a embalagem original (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem. Os objetos devem ser entregues prontos para despacho; O item a ser devolvido deverá ser entregue em agência Própria dos Correios em até 7 dias corridos à data da solicitação, conforme orientação que será enviada por e-mail e postar com o Código de Autorização de Postagem que será disponibilizado também via e-mail; O cliente será informado de todos os passos desde o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, despacho do novo produto (em caso de trocas), informação sobre envios de reembolsos ou estornos de venda (em caso de devolução).
 
3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de recebimento de algum produto que tenha notado um não funcionamento adequado ou percebido algum problema de fabricação ou não vedação adequada das boias, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através do nosso canal de pós-venda (sac@alcafil.com.br).

Em caso de dúvidas durante a montagem, consulte o Manual do produto e verifique se está montando seu sistema conforme as orientações. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento. Busque auxílio via chat online, e-mail ou telefone e nossa equipe poderá auxiliá-lo(a). Poderá ser necessário o envio de fotos para evidenciar o problema do produto ou a fim de identificarmos o problema real.

Itens que podem levar a não aprovação da troca:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso; Lavagem inadequada do produto;

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:30h às 12:00h e das 13:30 às 17:30 / Sábado das 09:00h às 12:00h E-mail: sac@alcafil.com.br Telefone: (51)3103-3180.
 

Sobre a loja

Compre na Alcafil® em até 6x sem juros, cuide da sua saúde e de sua família! Purificadores com certificação do INMETRO. Suplementos com liberação da Anvisa. Loja totalmente Segura . Produtos com garantia de qualidade. Entrega segura em todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

ALCAFIL COMERCIO DE SUPLEMENTOS E ACESSORIOS PARA AGUA LTDA - CNPJ: 26.681.444/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade