Frete e Entrega

A Alcafil trabalha atualmente com envios pelas transportadoras Total Express, TNT, Jadlog, Azul Cargo e Correios que garante aos seus clientes confiabilidade, segurança e a cobertura de praticamente 100% do território nacional.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo comprador e o local de entrega, para consultá-los basta inserir o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados. 

Os clientes Alcafil podem optar entre variadas modalidades de frete. Os valores e prazos de entrega são calculados automaticamente pelo sistema e mostrados ao cliente no momento da compra.

O prazo de entrega varia conforme a modalidade de frete escolhida e transportadora, começa a ser contado sempre a partir da data de postagem, que por sua vez, ocorrerá em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. 

Em casos de problemas na entrega, como, extravio de produto, violação de embalagem, erros no endereço de entrega, entre outros, após notificação por parte do cliente, será aberto processo de acareação com a transportadora, tendo prazo de até 7 dias úteis para solução. Após este prazo, o cliente possui direito a envio de novo produto ou devolução do valor pago, conforme meio de pagamento utilizado.

O prazo de entrega é determinado pelo transportador. A Alcafil não tem autonomia para alterar ou diminuir tais prazos. 

As etiquetas de endereçamento são geradas automaticamente pelo sistema, tendo como base o endereço de entrega cadastrado pelo próprio cliente. Caso haja alguma informação faltante ou incorreta no endereço cadastrado e que leve à impossibilidade da entrega, o pedido será encaminhado de volta à Alcafil, que por sua vez, providenciará o reenvio; Porém caberá ao comprador os custos deste novo envio. É necessário neste caso, que o cliente entre em contato com a Alcafil via e-mail ou telefone para regularizar a situação. Sendo assim, é importante que, para evitar quaisquer transtornos referentes à entrega dos pedidos, algumas condições sejam observadas: 

   - Os dados cadastrais do comprador estejam corretos, completos e atualizados.
   - É necessária a presença do comprador ou de alguém autorizado por ele para receber o pedido no momento da entrega. 

Algumas transportadoras por padrão, realizam até 3 (três) tentativas de entrega. Após, o produto é encaminhado de volta à Alcafil, que por sua vez, providenciará o reenvio, porém caberá ao comprador os custos deste novo envio. É necessário neste caso, que o cliente entre em contato com a Alcafil via e-mail ou telefone para regularizar a situação. 

No momento da entrega, caso o produto esteja com a embalagem aberta, rasgada ou apresentando sinais de violação, recuse a mesma, identificando o motivo junto ao entregador e entre em contato imediatamente com SAC Alcafil para que as providências cabíveis sejam tomadas e um novo envio possa ser efetuado. 


Frete Grátis

A Alcafil, como cortesia e em caráter promocional, oferece frete grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste nas compras acima de R$399,00; E acima de R$ 599,00 para as demais regiões.

A Alcafil reserva a si o direito de encerrar esta promoção a qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio.
 

Sobre a loja

Compre na Alcafil® em até 6x sem juros, cuide da sua saúde e de sua família! Purificadores com certificação do INMETRO. Suplementos com liberação da Anvisa. Loja totalmente Segura . Produtos com garantia de qualidade. Entrega segura em todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

ALCAFIL COMERCIO DE SUPLEMENTOS E ACESSORIOS PARA AGUA LTDA - CNPJ: 26.681.444/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade